sábado, 30 de outubro de 2010

This is me

É muito bom assumir quem é de verdade. Aceitar seus quilos a mais e colocar o corpete de lado dizendo pra si mesma que hoje dançará à vontade sem nada lhe apertando, ou deveria dizer, sufocando? O.o

Ontem fui até a cidade de Bauru, numa choperia famosa. Pus um vestido de grife, uma sandália idem, e uma cinta-short que as meninas chamam de shortinho mágico. Pelas três da manhã, tinha a impressão de que meu estômago se juntaria às costas. Fui ao banheiro - que pelo valor das coisas deveria ser mais receptivo, e vi minha pele marcada... olhei bem no espelho e tomei uma decisão. Tirei o short e o pus dentro da bolsa, voltei pro espelho e disse: - Essa sou eu!

Qual a diferença desta vez? A diferença foi não ter querido me enfiar num buraco, nem ter chorado horas por isso. Sorri e voltei pra mesa aliviada e feliz. Sob duras penas, uma mulher um dia entende que não precisa estar rotulada, ter o peso ideal, para que gostem dela. Descobre que o que ela é, quem ela é, é apenas isso que contará ao passar dos anos. Assumo quem sou e deixo aqui a música perfeita para a ocasião.



This is me - Demi Lovato e Joe Jonas

2 Rabiscos:::

Querobim disse...

Amor, eu te ceitei muito antes de ti mesma.

Como sempre de digo, ama a ti antes de amar a mim...

Sempre teu

Anjo

Rael Bellawski disse...

Autoaceitação...diversos são os motivos e as dificuldades!

Parabens Shafira.