quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PHS



Olá!!!!

Depois de um tempinho, venho com ótimas notícias... Ha bom tempo atrás, era assídua da tv canção nova, vivia a palavra do Senhor, e sempre tive simpatia pela renovação carismática, sendo dela muito praticante. Pois bem, um cara conhecido por Dunga, qual tem uma bela história de vida, criou uma campanha chamada PHN - Por Hoje Não. Referia-se ao pecado, Por hoje não vou mais pecar. Agora podemos entrar na minha campanha. PHS! Claro! Por hoje sim! Calma gente... não vou me aliar aos infernos agora... Por hoje sim para a FELICIDADE!!!!
Vamos lá...

O que é ser feliz para você?

Li tantas teorias de felicidade nos últimos três dias que posso dizer que pra cada pessoa, ela é algo diferente, talvez por todos termos objetivos diferentes.
Aprendi, que a felicidade, está ligada à liberdade, e que essa palavra "liberdade" tem tantos sentidos como um poeta consegue lhe dar.
A liberdade, ela me diz que eu posso tudo, tudo que eu quiser, até mesmo as coisas ruins, basta saber que tudo tem uma consequência e que você terá que assumí-la também.
Eu quero ser feliz!



Quero por onde passar, derramar gotas de amor!


Quero voltar a ser menina!


Quero me olhar no espelho e constatar que estou fora de forma, mas as amigas vão pra praia e eu quero ir... e ir!

- Sem culpar ninguém por isso!

O que eu quero aprender, é viver um dia de cada vez, teoricamente sei que tudo se ajeita... tudo sempre toma o melhor rumo no final, quando chega o fim de algo, você se recupera, olha pra trás, e entende o porque de tudo aquilo, porque foi daquela forma e daquele tempo... eu quero essa paciência...



E então... me tornar mais leve.



Campanha por um dia feliz... adote-a em seu coração!

Jinhoss.

1 Rabiscos:::

Querobim disse...

A felicidade está, minha menina, detro de cada um de nós. Na nossa vontade. Por isso vivemos um dia de cada vez...

Te amo!

Seu eterno Anjo