terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Busca Continua



Faz tempo que nada posto aqui... Estou com um tempinho livre no momento e muita saudade de meu blog.



Bem, a luta pela felicidade continua. É difícil ouvir dos amigos que a felicidade deve estar dentro de mim, que devo achá-la. Difícil porque tenho alma sonhadora, alma de poeta, e almas assim, só são felizes entrelaçadas.



Não estou ainda fazendo promessas para Santo Antônio, mas estou sozinha como previa e não gostaria de estar. É estranho, mas eu ainda sinto meu coração anestesiado, é um efeito bela adormecida, e o é por simplismente estar à espera de alguém que desperte o amor que tem nele em algum lugar.



A cada pessoa que chega, com esperança vejo um novo candidato, pois como saber quem poderá ser meu grande amor?



Continuarei buscando, num misto de frieza e esperança, como a eterna nefelibata, idílica e cheia de luz.

0 Rabiscos:::