quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eternamente solteira

Falo aqui de uma solteirice de coração, olho pra dentro de mim e não consigo ver um laço, minha vida entrelaçada, as mãos dadas, o coração em aliança... Isso não quer dizer que eu nunca mais provarei de um beijo, não... beijos são bons... não quer dizer que eu nunca mais passearei com um homem em público que não seja meu amigo... mas com as mãos separadas.
É estranho o que vejo dentro de mim, é uma fortíssima falta de coragem para assumir qualquer coisa, já que claramente vejo, ali escondido num cantinho, que me ter totalmente, ninguém poderá ter. Como a kyubi, foi selado em mim certa vez quem teria acesso ao meu coração. Este o desprezou, mas amar não impoe condições e eu apenas amo. Um dia deu-lhe meu coração, mesmo que ele não o queira, dele ele será, pois por ele vivi o sonho mais lindo de minha vida. Foi um sonho, sempre o será... minha história foi tecida numa teia de mentiras, mesmo que eu nunca tenha merecido tal tratamento... Foram atitudes cruéis as que eu recebi... mesmo assim, não escolhemos quem amar, e pra mim, o meu coração não quer voltar.
Hey você... não se apaixone por mim! -- diz a placa na entrada do que fraco bate nos segundos de sobrevivência.

0 Rabiscos:::